Cruzeiro não gastou tempo pensando e decidiu emprestar mais de um time de jogadores

O Cruzeiro tem a base do elenco para 2024 definida, mas isso não quer dizer que novos reforços ainda possam ser anunciados ou, por outro lado, que alguns jogadores deixem o clube nos próximos meses. É importante lembrar que a diretoria celeste ainda terá mais uma janela no mercado neste início de ano.

Trata-se do período que será aberto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 1º de abril. Nesta janela, jogadores que disputaram os Campeonatos Estaduais de 2024 poderão negociar com novos times do Brasil. O período seguirá aberto até 19 do mesmo mês. 

Cruzeiro tomou medida drástica e emprestou mais de um time de jogadores

Se, por um lado, o Cruzeiro anunciou a chegada de nove reforços ao elenco. Por outro, a diretoria celeste decidiu emprestar um caminhão de jogadores que não teriam espaço com Larcamón em 2024. Para se ter apenas uma ideia, ao todo, foram 13 empréstimos. 

O caso mais recente foi o do atacante Fernando, que, após um novo ato de indisciplina, foi emprestado à Ferroviária para a disputa da Série C do Brasileirão. O jovem Ian Luccas também deixou o clube e foi para o Goiás, que está na Série B. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale citar também o caso do zagueiro Ruan Santos, considerado uma grande promessa do clube e que foi emprestado ao Vila Nova, assim como Henrique Rodrigues. A lista conta ainda com o goleiro Rodrigo Bazílio, o atacante Stênio, ambos na segunda divisão da Espanha. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no sábado (30), às 16h30, para o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. O clássico acontecerá na Arena MRV.

Comentários estão fechados.