Cruzeiro não fica só no futebol, vai começar a fazer leilões para ganhar dinheiro

O Cruzeiro não está satisfeito só com o futebol, busca novas maneiras de ganhar dinheiro e vai fazer leilão com camisas para ampliar arrecadação. O clube anunciou nesta semana parceria com a empresa MatchWornShirt para começar a vender camisas autografadas pelos jogadores usadas durante as partidas do Cabuloso.

A empresa é especialista em leilões e já trabalha com mais de 300 clubes ao redor do mundo. PSG e Milan são dois dos parceiros, que negociam as camisas usadas e autografadas pelos jogadores. Com o negócio, a torcida da Raposa vai poder levar modelos marcantes de partidas históricas do clube.

Com o objetivo de ampliar arrecadação, o Cruzeiro também se comprometeu a doar parte dos lucros a programas beneficentes. A campanha de leilões já vai estar disponível no jogo de domingo (1), contra o América-MG, no Mineirão.

Em entrevista as mídias do Cruzeiro, o CEO da SAF, Gabriel Lima, explicou as motivações e contou novidades da parceria. Em entrevista ao site oficial da Raposa, o CEO Gabriel Lima comentou a novidade. “Será, certamente, algo que beneficiará diretamente o torcedor, permitindo a possibilidade de colecionadores terem acesso os mantos utilizados pelos nossos atletas. E, principalmente, teremos a possibilidade de aliar esse produto às campanhas sociais que são desenvolvidas pelo clube, agregando ainda mais valor a essa parceria”, disse o executivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Responsável pela MatchWornShirt no Brasil, Pedro Agosti, falou das vantagens de assinar com o Cabuloso. “É com grande satisfação que anunciamos a nossa nova parceria com o Cruzeiro. Esta colaboração exclusiva com a Raposa aproximará ainda mais os torcedores do jogo, proporcionando a oportunidade de adquirir um item único, enquanto apoiamos o desenvolvimento do clube”.

Comentários estão fechados.