Cruzeiro não está para brincadeira e também quer zagueiro do River Plate

Nicolás Larcamón antecipou e, de fato, o Cruzeiro anunciará a contratação de reforços em breve. Ao que tudo indica, novos jogadores devem desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias. Como se sabe, os nomes mais quentes no momento são os do volante José Cifuentes, do Rangers, da Escócia, e do zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. 

No entanto, um outro jogador entrou no radar celeste. De acordo com o jornal argentino Olé, o Cruzeiro vai apresentar uma proposta pelo zagueiro David Martínez, de 26 anos, nos próximos dias. O jogador tem contrato com o River Plate, mas já esteve na mira de outros clubes do futebol brasileiro. 

Cruzeiro prepara oferta de R$ 12,3 milhões por zagueiro

De antemão, vale destacar que, segundo o periódico argentino, o Cruzeiro estaria disposto a investir 2,5 milhões de dólares na contratação do defensor, isto é, algo em torno de R$ 12,3 milhões. Porém, ainda não há nenhuma proposta formalizada ao River. 

Canhoto, Martínez, apesar de ter construído a sua carreira na Argentina, é descendente de paraguaios e, por isso, optou por defender a Seleção do Paraguai, pela qual atuou em 11 jogos e marcou um gol. 

Por outro lado, a vinda de Martínez ao Cruzeiro não será simples. Afinal de contas, ainda segundo o Olé, o jogador está na mira do San Lorenzo e do Racing, da Argentina, e do Inter Miami, time de Lionel Messi nos Estados Unidos. Além disso, o técnico Martín Demichelis não pretende se desfazer do atleta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Martínez já foi sondado em outros times do Brasil. Em 2021, o nome do zagueiro esteve na boca de Palmeiras e Flamengo. No ano passado, por sua vez, foi especulado no Vasco. Com a camisa do River Plate, ele tem 72 partidas e dois gols marcados.

Comentários estão fechados.