Cruzeiro não está entre os 5 destinos prováveis do meia Oscar
O Cruzeiro é um dos times que está interessado na contratação do meia brasileiro Oscar, que está de saída do Shanghai Port, da China. Apesar de ter feito consultas para contar com o jogador de 33 anos na próxima temporada, a Raposa já foi informada que não está na lista de prioridades do ex-atleta da Seleção Brasileira, que vai deixar de vez o mundo asiático nos próximos meses.
No Brasil, há pelo menos cinco clubes que estão à frente do Cruzeiro na disputa por Oscar: Flamengo, Internacional, São Paulo, Botafogo e Atlético-MG. Vale lembrar que o time celeste ainda não tem vaga garantida na Copa Libertadores da América de 2025, o que também pesa para a decisão do jogador na possibilidade de retornar ao país.
Entre os cinco times citados acima, o Flamengo foi o que mais esteve perto de fechar com Oscar em janelas de transferências recentes, mas o Shanghai Port fez jogo duro e não liberou o meia. Já Internacional e São Paulo contam com o fator emocional do atleta, que passou por ambas as equipes antes de fazer carreira na Europa vestindo a camisa do Chelsea, da Inglaterra.
Cruzeiro corre por fora na disputa por Oscar
Apesar de vários times brasileiros sonharem com a chegada de Oscar a partir de janeiro de 2025, o mais provável mesmo é que o meia nem volte para cá por agora. O jogador tem sondagens da Major League Soccer (MLS) e teria se animado com a possibilidade de atuar nos Estados Unidos pelos próximos anos, fazendo de lá o destino mais provável do atleta.
Comentários estão fechados.