Cruzeiro não esquece Wesley e atacante do Inter assina com a Raposa

O Cruzeiro cobra do Internacional um débito de R$ 7 milhões pela compra do atacante Wesley, no início de 2024. O time mineiro chegou a acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para fazer com que o Colorado pague a dívida. Após a situação não ter sido definida da melhor maneira, a Raposa espera agora fechar o acordo de uma outra forma.

Para abater parte do dinheiro que tem a receber do Internacional, o Cruzeiro negocia a contratação do atacante Wanderson, de 30 anos, que não tem sido muito aproveitado pela comissão técnica de Roger Machado no Beira-Rio. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, as equipes estão muito perto de concluir a transação pelo jogador.

Os clubes, inclusive, já iniciaram a troca de documentação para que Wanderson possa ser anunciado como reforço do Cruzeiro nos próximos dias. A ideia da diretoria celeste é de que o atacante se apresente na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início da próxima semana para iniciar os trabalhos sob o comando do técnico português Leonardo Jardim.

Cruzeiro perto de confirmar mais um reforço para 2025

O próprio dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho BH, confirmou em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, nesta quinta-feira (27) que as conversas com Wanderson estão em andamento. Contratar um novo atacante de beirada de campo foi o pedido do técnico Leonardo Jardim para completar o elenco neste primeiro semestre do ano.

Comentários estão fechados.