Cruzeiro não esquece Arrascaeta e prepara chapéu no Flamengo por meia
O Cruzeiro aproveita as últimas horas da janela de transferências para tentar a contratação de mais reforços a pedido do treinador Leonardo Jardim. Buscando “vingança” por Arrascaeta, o Cabuloso agora prepara oferta para aplicar chapéu no Flamengo por meio-campista.
O Maior de Minas demonstrou interesse na contratação de Lorran, jovem atleta do rubro-negro que além de atuar no meio também joga pelas pontas do campo, sendo esse um pedido especial do treinador português. Esse nome passou a repercutir junto com toda a história envolvendo a possível ida de Matheus Pereira para o time do Rio de Janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, a diretoria da Raposa recebeu o aval do técnico para avançar na contratação do jovem de 18 anos. Principalmente depois do fracasso no negócio por Luiz Araújo, que supostamente seria envolvido na troca pelo camisa 10 cruzeirense.
Além de possuir um bom poderio financeiro atualmente, o Cruzeiro também conta com outra carta na manga para ter sucesso nessa negociação, no caso, Gabigol. O camisa 9 que também é ex-Flamengo e atuou ao lado de Lorran ligou para seu antigo companheiro para convencê-lo da transferência. Vale lembrar que há pouco tempo o jovem teve negociação frustrada com o CSKA, da Rússia.
Flamengo tirou Arrascaeta do Cruzeiro em 2019
O Cruzeiro deve intensificar seus movimentos nessas últimas horas de janela de transferência para tirar uma importante peça do elenco do Flamengo. Muitos comparam esse movimento ao que foi realizado pelo próprio rubro-negro em 2019, quando se aproveitou da situação ruim envolvendo o uruguaio com o time mineiro naquele ano, e garantiu a sua contratação, tirando um grande ídolo da Raposa.
Comentários estão fechados.