Cruzeiro não deu conta do serviço e perdeu por 9 de diferença

O Cruzeiro não conseguiu dar conta do recado e acabou sendo derrotado na última terça-feira (26) por uma diferença de nove pontos. Isso porque a equipe do Mogi das Cruzes entrou em quadra para bater o time celeste pelo placar de 88 a 79, pela segunda rodada do Grupo A da Liga de Desenvolvido de Basquete. A partida foi disputada em São Paulo

O destaque da partida ficou com o ala Felipe Gregate, do Mogi, cestinha com 34 pontos. Não custa dizer que o jogador, que também havia sido o maior pontuador na estreia do time no torneio, quase marcou um triplo-duplo, pegando sete rebotes e anotando seis assistências. 

Vitinho se destaca no Cruzeiro

Do lado vencedor, o ala-pivô Gustavo Luiz anotou um duplo-duplo com 14 pontos e dez rebotes, enquanto o armador Vitinho somou 17 pontos. Pelo Cruzeiro, o armador Guilherme Nathan foi o principal pontuador, com 24 pontos. 

Com o resultado, o Mogi lidera o Grupo A da LDB 2024, com duas vitórias em duas partidas. O Cruzeiro, por outro lado, amargou sua segunda derrota e ocupa a quarta posição. Na sequência da LDB, nesta quarta-feira (26), o Cruzeiro enfrenta o Vila Velha, e o Mogi jogará contra o Paulistano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, 26 clubes estão na disputa da LDB 2024, divididos em dois grupos, onde se enfrentarão em turno único nas respectivas chaves. Os quatro primeiros de cada grupo avançarão para a fase final para brigar pelo título. Além disso, os melhores colocados garantirão vaga na próxima edição do torneio Interligas.

Comentários estão fechados.