Cruzeiro não desiste e formaliza nova proposta por camisa 9 dos sonhos

O Cruzeiro não se deixou abalar pela derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na sétima rodada da Série A do Brasileirão, e deu uma importante resposta à torcida. De antemão, vale a lembrança de que o time vinha de cinco vitórias consecutivas na temporada. 

A verdade, porém, é que a grande resposta veio fora de campo. Isso porque o Cruzeiro apresentou uma nova proposta pela contratação do atacante Caio Jorge, da Juventus, da Itália. A informação foi revelada pelo jornalista Thiago Fernandes. 

Em um primeiro momento, o Cruzeiro enviou uma oferta para uma contratação do atleta através de um contrato de empréstimo. Entretanto, o clube italiano negou. Agora, a diretoria mineira fez um novo acordo para aquisição em definitivo do jogador, pagando 4 milhões de euros, cerca de R$ 22,8 milhões.

Cruzeiro tem acordo verbal com Kaio Jorge

Ainda de acordo com informações do jornalista, já há, no momento, um acordo verbal entre Cruzeiro e Kaio Jorge, restando, desta forma, apenas a sua liberação na Juventus. Vale dizer que o centroavante de 22 anos, inclusive, defendeu o Frosinone, também da Itália, por empréstimo, na última temporada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que o Cruzeiro não é o único clube interessado em Kaio Jorge. Outros times manifestaram interesse pelo atacante no mercado da bola. No Brasil, Kaio Jorge jogou pelo Santos, mas teve poucas oportunidades em campo. 

Alexandre Mattos, executivo da SAF do Cruzeiro, está conduzindo as negociações com a Juventus. Inicialmente, o clube italiano deseja um valor mais alto para a transferência, o que gera preocupação na diretoria brasileira. Apesar disso, o Cruzeiro está tentando convencer a Juventus a liberar o jogador.

Comentários estão fechados.