Cruzeiro não conseguirá resolver problema envolvendo Juan Dinenno até o fim de 2024
Em momento delicado na temporada, o Cruzeiro além da queda de desempenho também tem as lesões como grande obstáculo para o elenco em 2024, já que ao longo do ano, diversos jogadores acabaram desfalcando a equipe, e isso não vem sendo agora na reta final nos momentos de decisões.
Dentre vários lesionados, certamente o que mais trouxe prejuízo para a Raposa foi Juan Dinenno, ainda mais considerando que sua lesão veio justamente no momento em que havia conquistado a condição de titular no time de Fernando Seabra, em meio ao fraco início de passagem do recém-chegado Kaio Jorge.
Dono de oito gols marcados em 22 jogos disputados, os números podem ser considerados expressivos levando em conta que ficou a maior parte do ano longe dos gramados, sendo essa a segunda lesão em sequência sofrida pelo jogador. O atacante entrou em campo apenas sete vezes no Campeonato Brasileiro e anotou três gols.
Sua nova lesão aconteceu no jogo diante do Internacional, no Mineirão, logo aos 25 minutos da primeira etapa, e foi constatada como grave após os exames, sendo determinada a necessidade de cirurgia, que o deixará longe dos gramados pelo resto do ano.
Cruzeiro não terá elenco completo em 2024
Com a ausência de Dinenno, o Cruzeiro permanecerá com problemas no setor ofensivo até o final do ano, já que optou por não contratar outro jogador para a posição no final da janela de transferências de meio de ano.
Apesar disso, Fernando Seabra poderá contar com os retornos de Gabriel Veron e Lautaro Díaz, que estão recuperados de lesão e já entraram no decorrer da partida no último domingo (15), contra o São Paulo, e deverão ser mais utilizados no confronto decisivo pela Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.