O Cruzeiro enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (2), pela 31° rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi, às 20 horas, em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato. Sem conseguir reverter situação complicada, a Raposa vai a campo com desfalque de peso no meio de campo que pode complicar a vida de Zé Ricardo.
Emprestado ao Cruzeiro até o final de 2023, o meia Nikão pertence ao São Paulo e não vai poder participar da partida desta quinta-feira (2). Peça importante do time de Zé Ricardo, alternando entre jogos como titular e jogos vindo do banco, Nikão trabalhou e recuperou espaço inimaginável no Cruzeiro, já que tinha sido afastado para negociar saída nos tempos de Pepa.
O Cruzeiro não demonstrou interesse em comprar os direitos econômicos de Nikão e o São Paulo, por meio do técnico Dorival Júnior, tem interesse no retorno do jogador. Com contrato até o final de 2024, o treinador do clube paulista revelou vontade de contar com o meia, já que os dois trabalharam juntos em 2020 no Athletico-PR.
Em entrevista recente ao ge, Nikão revelou que com Zé Ricardo vive tempos diferentes no Cruzeiro, já que com Pepa tinha distância. “Para mim, mudou completamente. Eu vim de um treinador em que eu tinha uma certa distância, mas chega o Zé, que tem uma característica em que, para mim, é mais importante em um treinador: a gestão de grupo.”, contou o meia.
Com 37 pontos, o Cruzeiro está na 13° colocação no Brasileirão, tendo um jogo a menos que os adversários, já que não jogou no final de semana. Diante do São Paulo, nesta quinta, a equipe vai em busca da terceira vitória seguida no campeonato, já que ganhou do Galo e do Bahia.
Comentários estão fechados.