Cruzeiro não consegue atender pedido nobre de Leonardo Jardim e precisa mudar a rota
A vida de Leonardo Jardim nesse início de passagem pelo Cruzeiro não vem sendo nada fácil, afinal, até o momento não venceu no comando do clube, com duas derrotas e um empate em três jogos. Agora com com um longo período livre para treinos depois da eliminação no Campeonato Mineiro, o técnico ainda assim se frustrou após um de seus pedidos não serem atendidos pela diretoria.
O site Itatiaia revelou que o técnico lusitano pessoalmente solicitou a marcação de amistosos e jogos-treino para a diretoria da Raposa, visando preencher um pouco o calendário até a rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Cabuloso, até o momento, não tem nenhum jogo a ser disputado até o dia 29 de março, quando enfrentará o Mirassol pelo Brasileirão.
O Maior de Minas disputou recentemente um jogo-treino contra a equipe sub-20, dentro da Toca da Raposa, no entanto, o desejo de Jardim ainda é enfrentar adversários com um maior nível de dificuldade. Ainda assim, o clube volta a entrar em campo no sábado (8) para mais um treino contra o Boston City-MG, da segunda divisão.
Nos últimos dias repercutiu a informação de que Cruzeiro e Botafogo estariam negociando a realização de um amistoso nos próximos dias, já que o time carioca também passa pela mesma situação e ficará longo período sem jogos. Apesar disso, uma convergência de ideias está sendo um verdadeiro impasse que impede a realização do jogo.
Cruzeiro busca reduzir prejuízo para início do Brasileirão
O “desespero” do Cruzeiro para a marcação de um jogo contra uma equipe de nível mais alto antes do início do Campeonato Brasileiro é justamente para evitar o prejuízo de ficar um período tão longo sem jogos oficiais. Dentre todos os 20 clubes da Série A, a Raposa é a que ficará parada por mais tempo, e agora busca alternativas para não afetar o desempenho da equipe.
Comentários estão fechados.