Cruzeiro não cansa de ganhar dinheiro e fecha mais um patrocínio

O Cruzeiro vive um grande momento neste início de temporada. Basta lembrar que a equipe celeste estreou com vitória no Campeonato Mineiro, ao superar o Villa Nova por 2 a 1, nesta quarta-feira (24). Os gols da Raposa foram marcados por Juan Dinenno e pela promessa da base João Pedro. 

Aliás, por falar nas categorias de base, o Cruzeiro entrará em campo na tarde desta quinta (25) para enfrentar o Corinthians, na finalíssima da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rolará na Neo Química Arena às 15h30, com transmissão da Globo

Cruzeiro enche os cofres com novo patrocínio

Como mencionado, o Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira para a final da Copinha. Para o duelo, o clube contará com uma novidade na camisa. Patrocinadora da Raposa, a Cimed exibirá a marca da linha de vitaminas Lavitan na omoplata do uniforme celeste. 

A Cimed é uma das patrocinadoras do Cruzeiro desde outubro de 2022. Além do apoio financeiro, a farmacêutica também está presente na rotina dos atletas do clube, fornecendo vitaminas e suplementação tanto para a equipe masculina quanto para a feminina. 

Como o Cruzeiro chega para a final?

O Cruzeiro chega para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior invicto, com apenas um empate na fase de grupos. A Raposa deixou pelo caminho Madureira, Portuguesa, Santos, Coritiba e Flamengo. Vale lembrar que o artilheiro Fernando está suspenso e será desfalque da Raposa na decisão do torneio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Corinthians, a equipe também chega invicta para a decisão, tendo deixado para trás times como Guarani, Atlético-GO, CRB, América-MG e Novorizontino. Quem vencer fica com a taça. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários estão fechados.