Cruzeiro não brincou em serviço e fez a maior contratação de 2024

O Cruzeiro assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e, de quebra, ficou com uma das vagas na Sul-Americana de 2024. Com isso, a equipe celeste terá um calendário cheio, já que também está envolvida no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil

Portanto, sabe-se que o elenco carece de reforços. Como bem antecipou Larcamón, o clube deve anunciar a chegada de novos jogadores nos próximos dias. Alguns nomes, aliás, são pautas na diretoria, com destaque para o volante José Cifuentes, do Rangers, da Escócia, e para o zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. 

Cruzeiro fez a maior contratação de 2024

O fato é que, até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada de seis reforços para o clube. Vale dizer, de antemão, que o atacante Gabriel Veron sofreu uma lesão no pé direito e ficará fora de combate por cerca de dois meses. Ou seja, perderá o Estadual. 

Além de Veron, o Cruzeiro anunciou os atacantes Rafa Silva e Juan Dinenno, o zagueiro Zé Ivaldo e, é claro, o volante Lucas Romero. Este último deve fazer a sua estreia com as cores da camisa celeste em 2024 neste sábado (3), às 19h30, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, não custa lembrar que o Cruzeiro também anunciou a contratação do goleiro Léo Aragão, que chega para ser a terceira opção na meta celeste. O arqueiro estava no Red Bull Bragantino e, em favor da verdade, pode ser considerado a maior contratação do clube neste ano, já que, com apenas 21 anos, tem 1,92 metros. 

Léo Aragão ainda não fez a sua estreia com a camisa celeste e vive uma situação difícil. Isso porque Rafael Cabral é o titular absoluto da posição, enquanto Anderson se apresenta como o seu reserva imediato.

Comentários estão fechados.