Cruzeiro não brinca e está trazendo um dos maiores atacantes da América

A diretoria do Cruzeiro não está para brincadeira nesta janela de transferências e está perto perto de anunciar um dos maiores atacantes da América Latina. Com quatro competições para disputar em 2024, o clube quer montar um elenco forte e qualificado para poder bater de frente com os adversários. O Cabuloso vai jogar: Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro está negociando a contratação do atacante argentino Lucas Di Yorio, que está atualmente no Pachuca, do México. Com 1,90 de altura, Lucas está com 27 anos e atua no país desde 2022. O jogador jogou por empréstimo no León, antigo clube de Nicolás Larcamón, atual treinador do Cabuloso, que pode ajudar nas negociações.

Querendo vir jogar no Brasil em 2024, Lucas Di Yorio já recebeu sondagens de Vasco e Cruzeiro, que vão disputar a contratação do atacante. Com grande estatura, o centroavante possui características que não estão presentes atualmente no clube.

Segundo o site Tricolor Gaúcho, o Grêmio também analisou a situação de Lycas Di Yorio.

Até o momento seis contratações foram anunciadas oficialmente: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante ).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esperando a chegada de Lucas Di Yorio, o Cruzeiro está se preparando na Toca da Raposa para a temporada de 2024, onde estreia no Campeonato Mineiro no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima. Antes do jogo oficial, a equipe disputar uma partida em treino nesta quinta-feira (18), contra o Itabirito.

“Nesta quinta-feira (18/1), o Cruzeiro realiza o seu primeiro jogo-treino da temporada! Vamos jogar contra o Itabirito, na Toca da Raposa 2, sem presença de público e imprensa.”, divulgou o clube nas redes sociais.

Comentários estão fechados.