Cruzeiro não abriu espaço para ultrapassagem e contratou atacante que o Internacional queria
O Cruzeiro agitou o mercado de transferências neste início de temporada e contratou um total de nove reforços até agora. Um deles estava na mira de outros clubes brasileiro, como por exemplo o Internacional, mas a Raposa agiu rápido e chegou a um acordo. O nome em questão é o do atacante Marquinhos, que em 2024 defendeu as cores do Fluminense.
Marquinhos pertence ao Arsenal, da Inglaterra, e jogou emprestado ao Flu no ano passado. Assim que ficou definido que o Tricolor das Laranjeiras não ia manter o jogador no elenco para a temporada de 2025, Cruzeiro e Internacional travaram uma disputa para saber quem contaria com o reforço. No fim das contas, a Raposa levou a melhor e concluiu a negociação por empréstimo até dezembro.
Aos 21 anos, Marquinhos chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, por indicação do técnico Fernando Diniz, que comandava o elenco do Cruzeiro no início do ano e que trabalhou com o atacante no Fluminense em 2024. Só que a parceria durou poucos jogos e o treinador acabou sendo demitido ainda durante o Campeonato Mineiro. Agora, quem lidera o Cabuloso é o português Leonardo Jardim.
Alvo do Internacional se tornou reforço do Cruzeiro
Embora ainda não tenha se firmado como titular absoluto do Cruzeiro, muito por conta dos testes que estão sendo feitos na equipe neste início de temporada, Marquinhos tem deixado boa impressão na torcida celeste. Até o momento, o atacante soma oito partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência anotada. Versátil, também pode jogar como meia e lateral.
Comentários estão fechados.