Cruzeiro na jogada! Esposa de Yerry Mina comentou retorno ao Brasil

O Cruzeiro está trabalhando forte nos bastidores para reforçar o elenco de Fernando Seabra, está interessado no zagueiro Yerry Mina, que é ídolo do Palmeiras, e recebeu informação privilegiada sobre retorno do colombiano ao futebol brasileiro. Em reta final de temporada no Cagliari, o jogador está aberto a receber ofertas e pode pintar na Toca da Raposa.

Com passagem vitoriosa pelo Palmeiras, Mina se tornou um dos destaques do Brasil em 2016 e foi rapidamente vendido ao Barcelona, onde pouco durou e foi rodar por equipes da Europa. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a esposa do jogador pode ser fundamental nas negociações num futuro próximo, já que a vontade dela vai contar muito.

No radar do Cruzeiro, Mina quase fechou com o Corinthians, mas a negociação não foi concretizada. “Uma informação exclusiva que me confidenciada por um dirigente importante do Timão: Yerry Mina quase virou jogador do Corinthians”, disse Nicola. Ainda na declaração, Nicola comentou que o retorno de Mina ao Brasil neste momento é complicada, já que a esposa do jogador não quer retornar à América do Sul neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A esposa do Mina não quis voltar para a América do Sul. E o negócio acabou travando”, completou Nicola. Com salário de R$ 1,5 milhão por mês, Mina está atualmente com 29 anos e já disputou duas Copas do Mundo pela Seleção da Colômbia. No Palmeiras, foi campeão do Brasileirão em 2016, sendo comandado por Cuca, onde ficou famoso pelas danças ao marcar gols.

Comentários estão fechados.