Cruzeiro muda o olhar para São Paulo e encontra ex-Palmeiras dando sopa no mercado

O início de ano do Cruzeiro tem sido realmente agitado nos bastidores do clube. Para se ter uma ideia, a equipe mineira passou por uma troca no comando da SAF, com a saída de Ronaldo Nazário e a chegada do empresário Pedro Lourenço. 

Além disso, o Cruzeiro está muito perto de anunciar a contratação do modelo Cássio, que acertou sua rescisão com o Corinthians, onde é ídolo. Ao que tudo leva crer, o defensor será anunciado na equipe mineira nos próximos dias.

Cruzeiro encontra ex-Palmeiras dando sopa no mercado

O fato é que o Cruzeiro também passa por mudanças internas no clube. A gestão de Pedro Lourenço busca novos profissionais para integrar a equipe técnica de de Fernando Seabra, atuando na área de performance na Toca da Raposa. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, encontrou. Trata-se de Omar Feitosa, de 57 anos. 

Omar já foi treinador em algumas equipes, no entanto, foi no Palmeiras que conseguiu o maior destaque da sua carreira, trabalhando entre 2016 e 2019 como coordenador científico. Não custa lembrar que ele já esteve no clube paulista na função de treinador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A contratação de Omar Feitosa é mais uma da gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro. Desde que chegou ao clube, em abril deste ano, o empresário fez mudanças estruturais no departamento de futebol. 

Por outro lado, no mercado da bola, Cássio será a primeira contratação do Cruzeiro sob a gestão do empresário. Vale destacar que a expectativa é por novos reforços na janela do meio do ano, com a chegada de pelo menos seis jogadores para disputarem pela titularidade. 

Comentários estão fechados.