Cruzeiro muda o foco no mercado e vai atrás do “novo” Ronaldo Fenômeno

Os próximos meses serão agitados nos bastidores do Cruzeiro, afinal de contas, o clube terá uma janela de transferências movimentada em julho. A expectativa do clube é pela chegada de seis reforços ao time de Fernando Seabra. A primeira contratação, inclusive, já foi confirmada. Trata-se do goleiro Cássio. 

Agora, a diretoria trabalha com algumas prioridades estabelecidas. A saber, o Cruzeiro está em busca de um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e, de quebra, um centroavante. Vale dizer, aliás, que a procura por uma “camisa 9” tornou-se ainda mais urgente.

Cruzeiro tem contratação de “novo” Ronaldo como prioridade

Isso porque o Cruzeiro confirmou que o centroavante argentino Juan Dinenno terá que passar por uma cirurgia, que ficará fora de combate por cerca de três meses. Desta forma, a diretoria está decidida em ir atrás de uma opção para Seabra no mercado da bola. 

Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, já deixou claro que quer buscar um centroavante no mercado. A gestão está disposta a desembolsar um valor importante para trazer um reforço para o setor na janela de transferências do meio do ano, que será aberta no dia 10 de julho. 

Até lá, Rafa Silva muito provavelmente seguirá como titular. O atacante assumiu a posição desde que Juan Dinenno foi para o departamento médico. Apesar de ter feito bons jogos, o entendimento da equipe mineira é de que o elenco precisa de um centroavante “matador”, que seja referência dentro da área. Rafa Silva, por sua vez, é um atacante de mais mobilidade. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão, para encerrar o Universidad Católica de Quito, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Uma vitória garante a Raposa já nas oitavas de final do torneio continental.

Comentários estão fechados.