Cruzeiro mostrou seu tamanho e rejeitou proposta do futebol europeu por jogador

O Cruzeiro deixou para trás os períodos de vacas magras, está se dando ao luxo de comprar jogadores caros na gestão de Pedro Lourenço e agora mostrou que é um gigante do futebol mundial ao rejeitar proposta tentadora por jogador importante. De forma surpreendente, a Raposa está apostando no futuro e não deixou goleiro da base ir embora.

A diretoria do Cruzeiro rejeitou uma proposta do futebol português por Otávio, goleiro da equipe Sub-20. De acordo com apurações, o Rio Ave-POR tentou a contratação do jogador nos últimos dias, mas as negociações não se concretizaram. A diretoria celeste não tem o interesse de negociar o goleiro por agora, que é visto com muito potencial de virar titular nos próximos anos.

O Rio Ave gostaria de contar com Otávio por empréstimo tendo opção de compra no contrato, modelo de negócio que não agradou os dirigentes da Raposa. Na Toca da Raposa, o jovem de ainda 18 anos sofre com as concorrências de Cássio, Anderson, Léo Aragão e Gabriel Grando no profissional. No começo de 2024, foi emprestado ao Valladolid, time de Ronaldo, na época dono da SAF, na Espanha.

Yerry Mina manda o Cruzeiro esperar para defender outra equipe primeiro

O zagueiro Yerry Mina, que está no radar de contratações do Cruzeiro para a próxima janela de transferências, mandou o Cabuloso ficar esperando enquanto o defensor resolve pendência com outra equipe. Aos 29 anos, Mina está nos Estados Unidos defendendo a Seleção da Colômbia na Copa América de 2024, deixando para resolver a situação quando acabar a competição de seleções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.