Cruzeiro mostrou ser mais esperto e deu chapéu em rival por um dos melhores defensores do Brasil

Pedro Lourenço chegou ao comando da SAF do Cruzeiro com o objetivo de fazer o clube ser novamente competitivo e ter um dos melhores elencos do Brasil assim como em seus tempos de glórias. Um de seus primeiros feitos à frente da Raposa já foi tirar um dos principais defensores em atividade no futebol brasileiro e trazer para jogar com a camisa celeste.

Logo de cara, na primeira janela de transferências dentro da “era Pedrinho BH”, o Cabuloso concretizou a chegada de um pacotão de reforços, e um dos integrantes desse selete grupo de atletas que chegaram ao clube é Cássio, ídolo máximo do Corinthians que deixou o time após 12 anos. Ele já chegou com status de ser um dos mais vitoriosos nomes de sua posição no país.

Apesar de ter tido um início conturbado de passagem pelo Maior de Minas, o “gigante” aos poucos vem retomando a sua melhor forma dentro de campo com suas grandes atuações recentes. O Campeonato Brasileiro vem sendo a prova viva de sua evolução, tendo em vista que é atualmente o segundo goleiro com maior número de defesas na competição após oito rodadas.

Com 31 defesas completadas, só fica atrás de Lucas Arcanjo, do Vitória, que tem 38, e está na frente de João Ricardo (Fortaleza), Caique França (Sport) e Gabriel Brazão (Santos), que compõem o top-5 com mais bolas defendidas. Os dados foram divulgados pelo site especializado em estatísticas, Sofascore.

Cássio voltou a se destacar pelo Cruzeiro

Depois de ter vivido momentos difíceis, sendo até mesmo muito cobrado diretamente pela torcida cruzeirense, Cássio mostra que vem dando a volta por cima com a camisa celeste. Colecionando boas atuações em sequência, até mesmo foi eleito recentemente como o melhor em campo na vitória contra o Vasco no Brasileirão.

Comentários estão fechados.