Cruzeiro mostra toda sua força e pode atingir feito inédito na temporada

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (12), às 16h, para encarar o Atlético-GO, em jogo da 6ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada na casa do adversário e, em caso de vitória, a equipe mineira alcançará um feito inédito na temporada. 

De antemão, vale destacar que o time de Fernando Seabra vem de duas vitórias consecutivas. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, superou o Vitória por 3 a 1. Na Sul-Americana, venceu o Alianza, na Colômbia, por 3 a 0. 

Cruzeiro pode alcançar feito inédito em 2024

Desta forma, caso consiga o resultado positivo no domingo, o Cruzeiro chegará à terceira vitória seguida em 2024, o que ainda não aconteceu neste ano. A Raposa até teve duas chances de chegar ao número, mas desperdiçou ambas as oportunidades.

No ano passado, o Cruzeiro só conseguiu alcançar três vitórias seguidas uma vez. Isso aconteceu entre 22 e 29 de abril, quando o time, sob o comando do técnico português Pepa, venceu quatro jogos: contra o Grêmio (Brasileirão), Náutico (Copa do Brasil), Bragantino (Brasileirão) e Santos (Brasileirão).

Ainda em tempo, é importante lembrar que o Cruzeiro tem um jogo a menos em relação à tabela normal da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque a partida contra o Internacional, que seria disputada no último final de semana, foi adiada pela CBF devido às fortes chuvas e enchentes que assolam o Rio Grande do Sul

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, a entidade máxima do futebol brasileiro decidiu suspender por 20 dias todas as partidas das equipes do estado. A decisão tem gerado uma certa polêmica nos bastidores, afinal de contas, os times sequer estão em condições de treinar. Além disso, terão uma tabela complicada na sequência de 2024. 

Comentários estão fechados.