O Cruzeiro já começou a maratona de jogos, mas ainda está ativo na janela de transferências e está montando pacotão de reforços com três nomes de peso que vão fazer a torcida lotar o aeroporto. Com seis nomes anunciados até o momento, Nicolás Larcamón entende que precisa de mais e vem fazendo exigências à diretoria.
Com negociações encaminhadas com o volante José Cifuentes, do Rangers, da Escócia, o Cruzeiro também está de olho no zagueiro David Martínez, de 26 anos, do River Plate. De acordo com informações do jornal argentino Olé, o Cabuloso quer compra-lo e pode fazer proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 12,3 milhões).
Formado nas categorias de base do River Plate, David teve passagens também pelo Defensa y Justicia. Além do Cruzeiro, San Lorenzo e Racing, da Argentina, e Inter Miami, dos Estados Unidos, estão de olhos vidrados no zagueiro e não vão deixar fácil.
Além de David, o Cruzeiro está sondando a contratação de Lucas Villalba, do Argentinos Juniors, que vem negociando com o clube mineiro e um desfecho positivo é esperado. Até o momento os nomes divulgados pelo Cabuloso foram: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).
Cruzeiro quer fazer rival chorar
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30. Realizado no novo estádio do rival, o Cabuloso quer vencer o segundo clássico na história da Arena e fazer os atleticanos chorarem.
Pelo Brasileirão de 2023, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 com gol contra de Jemerson aos 42 minutos do segundo tempo. Em entrevista após a partida, o atacante Hulk afirmou sentir vontade de chorar por ver o rival comemorar.
Comentários estão fechados.