Cruzeiro monta lista de exigências para negociar Wallisson

O Cruzeiro está de olho no mercado da bola em busca de reforços para o elenco de Pepa. A diretoria celeste, aliás, tem como prioridade a contratação de um primeiro volante e de um zagueiro que chegue para assumir a condição de titular do time. 

Porém, em paralelo às investidas, o Cruzeiro precisa ficar de olho para não perder algumas peças do elenco. Recentemente, o volante Wallisson foi procurado pelo Al Taawon, da Arábia Saudita, e por times de Portugal: Casa Pia e Moreirense. 

Cruzeiro vai abrir mão de Wallisson?

Anunciado pelo Cruzeiro para esta temporada, Wallisson ainda não conseguiu se firmar na condição de titular. Agora, de acordo com informações do portal Goal, o meio-campista está na mira dos clubes citados, que querem contratá-lo. 

Vale dizer que, até o momento, o Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta formal pelo jogador de 25 anos. A diretoria, contudo, já deixou claro que não tem a menor intenção de abrir mão do meia, podendo cedê-lo apenas por empréstimo, mediante pagamento de R$4 milhões, valor pago pelo clube na negociação com o meia. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o Cruzeiro também deseja incluir uma opção de compra de pouco mais de R$10,8 milhões pelos 50% dos direitos econômicos do jogador. O fato é que a diretoria só aceita uma negociação dentro deste modelo de negócio. 

Por enquanto, Wallisson segue nos planos da comissão técnica de Pepa para a temporada. Na última partida, empate sem gols contra o Coritiba, o volante entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mudar o destino do jogo. Na ocasião, ele substituiu Matheus Jussa, na função de primeiro volante.

Comentários estão fechados.