Cruzeiro mira a contratação de jogador do Flamengo e surpreende todos

A temporada do Cruzeiro em 2024 começou de uma forma traumática. O time foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, perdeu o título do estadual para o Atlético-MG e ainda não venceu uma partida sequer na Sul-Americana.

Como se não bastasse, o Cruzeiro demitiu o técnico Nicolás Larcamón e anunciou a contratação de Fernando Seabra. Agora, o clube está prestes a perder mais uma peça importante no elenco. A saber, o goleiro Rafael Cabral. 

Titular do Cruzeiro desde a temporada do ano passado, Rafael Cabral ficou de fora da estreia da Raposa na Série A do Brasileirão de 2024. A permanência do goleiro no time tornou-se insustentável diante dos protestos da torcida e, ao que tudo leva a crer, ele deixará o clube nesta semana. Vale dizer que a janela nacional de transferências seguirá aberta até a sexta-feira (19). 

Cruzeiro sondou situação de jogador do Flamengo

Com a saída de Rafael Cabral, o Cruzeiro iniciou a busca por um novo goleiro no mercado da bola. Dessa vez, dirigentes celestes buscavam informações sobre Matheus Cunha, reserva imediato de Rossi, no Flamengo. A negociação, porém, não é nada simples.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro busca uma opção para o gol, mas não para ser titular. Neste momento, Anderson deve seguir com a vaga no time mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anderson foi titular na estreia do Cruzeiro na Série A do Brasileirão e também estará em campo na próxima partida do clube na temporada a saber, raposa voltará a Campo nesta quarta-feira (17), às 20 horas, para encarar de Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Enquanto Rafael Cabral não define seu futuro, Anderson deve continuar sendo o goleiro do Cruzeiro no Brasileirão. Na estreia, sofreu dois gols, mas viu a Raposa vencer o Botafogo por 3 a 2.

Comentários estão fechados.