Cruzeiro mal começou a temporada e já se complicou na primeira competição

A temporada do Cruzeiro teve início com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Raposa teve a chance de carimbar o passaporte para a próxima fase do torneio, mas não conseguiu superar o Nova Mutum e ficou no empate por 1 a 1 na tarde do último domingo, 7 de janeiro, pela segunda rodada do Grupo 28.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Daniel abriu o placar para o time rival aos 23 minutos, mas Xavier deixou tudo igual na reta final do confronto. Agora, as equipes compartilharam o primeiro lugar da chave, com quatro pontos cada. 

Destaca-se que o Capital venceu o União Mogi por 2 a 1 e, com isso, chegou a três pontos. Na última rodada, o Cruzeiro enfrenta o já eliminado time do União. A partida acontecerá na quarta-feira (10), às 17h15. Por lógica, o Nova Mutum encara o Capital. 

O que o Cruzeiro precisa fazer para avançar na Copinha?

Para o Cruzeiro, um empate basta para assegurar vaga na fase mata-mata da Copinha. No entanto, precisará resolver um problema que vem assolando o clube: a falta de eficiência no ataque. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na partida contra o Nova Mutum, o Cruzeiro conseguiu dominar o adversário, mas teve uma grande dificuldade para se aproximar do gol do rival. A mesma situação havia acontecido no jogo da primeira rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Capital. 

Ainda em tempo, vale dizer que o time principal do Cruzeiro estreia na temporada no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova, em jogo do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.