Cruzeiro lucra em jogo contra Villa Nova

O Cruzeiro recebeu neste domingo (20) o Villa Nova na Arena Independência, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com inovações na escalação, e dificuldades ao longo da partida, a Raposa e o time do Nova Lima ficaram no empate por 2×2.

Este foi o primeiro empate do Cruzeiro na temporada de 2022, o clube agora soma 19 pontos na liderança do estadual, um a mais que seu rival Atlético-MG, que possui 1 jogo a meno. Ao todo, em oito jogos, são 6 vitórias, um empate e uma única derrota para o América, que foi marcada pela arbitragem polêmica. Na ocasião, o atacante Edu teve um gol mal anulado, que mudou o rumo do clássico.

Na partida, o Cruzeiro obteve lucro com a bilheteria, algo que acontece apenas pela terceira vez na temporada. De acordo com o borderô financeiro do confronto, o valor líquido arrecadado pela equipe mineira foi de R$ 239.122,80. No duelo, 19.916 pessoas estiveram presentes.

Cruzeiro x Villa Nova

O Villa Nova foi quem abriu o placar, mas com um gol contra, aos 16 minutos, após cruzamento na área celeste, o jovem Geovane tentou cortar a bola, mas acabou mandando contra a própria meta.

O empate foi rápido para o Cruzeiro, aos 17, Vitor Roque aproveitou rebote de Glaycon, e só teve que empurrar a bola para o fundo das redes. Foi o primeiro gol de Vitor no profissional do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, aos 33, o Villa voltou a obter a vantagem da partida, depois de sobra do escanteio cobrado, Wesley fez um leve desvio, suficiente para marcar o 2 gol do time visitante. Não muito diferente das últimas ocasiões, o gol decisivo da partida foi de Edu, atacante da Raposa.

14 minutos depois de entrar no lugar de Waguininho, o artilheiro do clube na temporada finalizou forte, sem chances de defesa, e definiu o resultado do duelo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.