Cruzeiro joga junto com a torcida e decisão repercute de forma muito positiva

O Cruzeiro mais do que nunca precisa do apoio de sua torcida no Mineirão. Isso porque, após uma breve sequência de duas derrotas consecutivas jogando fora de casa, a equipe voltará ao Gigante da Pampulha neste final de semana. No domingo (7), a Raposa enfrenta o Corinthians, às 16h, em jogo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão

O fato é que, em conjunto com torcedores, o Cruzeiro promoverá uma ação especial para o duelo. Serão distribuídas faixas personalizadas nos portões do setor vermelho do Mineirão, em Belo Horizonte. 

“O Cruzeiro abraçou o movimento da Nação Azul e distribuirá faixas feitas pela nossa torcida no setor vermelho do Mineirão, no jogo deste domingo (7/7). Pegue a sua nos portões do setor na Esplanada e vamos juntos fazer uma linda festa na nossa casa!”, publicou o perfil oficial do clube.

Cruzeiro finalmente promove ação com torcedores

Destaca-se que as faixas foram produzidas pela torcida há mais de três meses. Inicialmente, a ideia era utilizar o material na estreia do Cruzeiro na Sul-Americana. As faixas trazem os escritos “Maior de Minas” e “Resplandece ontem, hoje e sempre”.

A ação, todavia, não aconteceu na estreia do Cruzeiro em casa na Sul-Americana. Desde então, em mais de dois meses depois, a Raposa jogou oito partidas como mandante, sendo sete delas no Mineirão, e não promoveu a iniciativa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro está com 100% de aproveitamento em jogo no Mineirão na Série A. Até aqui, são cinco partidas e cinco vitórias. Ou seja, 15 dos 20 pontos conquistados pelo time no torneio foram conquistados diante de sua torcida. 

A expectativa é de um bom público no confronto deste final de semana. Como mencionado, o Cruzeiro precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.