Cruzeiro já sofreu 4 gols de falta na temporada e Rafael Cabral se complica no histórico

O Cruzeiro vem sofrendo com gols de falta na temporada de 2023 e já acumula quatro revés para a meta do goleiro Rafael Cabral, que se complica em histórico recente. O último deles foi contra o Fluminense, na noite de ontem (20), de Léo Fernández, que marcou o único gol na derrota da Raposa, no Maracanã.

Em comparação a temporada de 2022, o Cruzeiro só tomou um gol de falta naquele ano, de Patric, pelo América-MG, na terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Neste ano de 2023, a Raposa levou gol de Hulk, nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando perdeu por 1 a 0 no clássico contra o Atlético-MG.

Também tomou gol de falta no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, no clássico contra o América-MG, de Aloísio, que passou por debaixo da barreira e surpreendeu Rafael Cabral. E tomou outro gol de Hulk, mas dessa vez pelo Campeonato Mineiro, pela quinta rodada do Estadual, contra o Galo.

O retrospecto recente de falta do Cruzeiro fez a torcida da Raposa aumentar as cobranças contra o goleiro Rafael Cabral, que não vive fase muito boa. Pelas redes sociais, torcedores do Cabuloso afirmaram que Cabral é apenas um goleiro comum.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na coletiva após a derrota para o Fluminense, o técnico Zé Ricardo lamentou o resultado e disse que o time não teve um dia bom. “A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo momento das transições defensivas e ofensivas, exatamente porque tecnicamente não estávamos em uma noite tão feliz.”

Comentários estão fechados.