Cruzeiro já pode dormir tranquilo após patrocinadora se acertar com o governo brasileiro

Depois de passar por polêmica com a Adidas por causa do lançamento antecipado da nova linha de uniformes de treino, o Cruzeiro finalmente teve uma boa notícia em relação a uma de suas patrocinadoras. A novidade promete tranquilizar todos os torcedores da Raposa e também dar maiores expectativas para o ano que vem.

Além de ter todo o investimento promovido por Pedro Lourenço, a Betfair é mais uma que vai poder ajudar o Cabuloso no ano que vem. Depois de diversos entraves em relação a possível proibição das casas de aposta patrocinarem times no Brasil, a parceira do clube mineiro conseguiu realizar o pagamento integral de licença ao governo do país, chegando em aos R$ 30 milhões. Diretora geral da casa de aposta, Kimberly Daly, comentou sobre esse grande passo dado pela empresa.

“Este é um momento muito importante para a Betfair. Estamos seguindo rigorosamente cada um dos requisitos necessários e, até agora, temos cumprido todos conforme as exigências estabelecidas para as casas de apostas na obtenção da licença brasileira. É também mais uma demonstração inquestionável do nosso compromisso com o desenvolvimento responsável do setor de apostas online no Brasil. Estamos orgulhosos e entusiasmados em dar mais esse passo na jornada que começou há seis anos, a qual nos permitirá continuar levando aos nossos clientes brasileiros e aos entusiastas do esporte a melhor experiência de entretenimento”, disse.

Cruzeiro e Palmeiras terá portões fechados

Depois de muito se falar na possibilidade de ainda poder contar com a presença de torcedores no importante duelo de hoje contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, tudo indica que o Cruzeiro de fato não terá a celeste ao seu lado dentro do Mineirão. Em reuniões realizadas com a Polícia Militar, foi indicado que não haveria tempo hábil para realizar a montagem do esquema de segurança.

Comentários estão fechados.