Cruzeiro já está se preparando para disputar a Supercopa do Brasil

O Cruzeiro não dá sossego para a torcida e já está se preparando para disputar a Supercopa do Brasil, que acontece entre os dias 3 e 10 de novembro. Jogadores e comissão técnica se reapresentaram nesta quarta-feira (25) no Ginásio do Barro Preto e terão mais de uma semana de preparação.

A equipe de vôlei do Cruzeiro não cansa de ganhar títulos e começou a temporada 2023/2024 com a conquista do Campeonato Mineiro. Para a próxima taça, o Cabuloso enfrenta o Farma Conde São José, adversário da Supercopa em 2022.

Com grande elenco em mãos, o técnico Felipe Ferraz está sendo cotado para assumir a Seleção Brasileira e vai colocar em quadra o que tem de melhor. Para o confronto, devem ser relacionados: líberos: Alê e Lukinhas; levantadores: Nico Uriarte, Rodrigo Ribeiro e Pedrinho; opostos: Wallace e Oppenkoski; ponteiros: Miguel Lopez, Gabriel Vaccari, Rodriguinho e Carlos; centrais: Lucão, Otávio, Cledenilson e Guilherme Rech.

No futebol o cenário é diferente, já que o Cruzeiro só volta a campo na próxima quinta-feira (2) de novembro, contra o São Paulo, pela 31° rodada do Brasileirão, no Morumbi. O time comandado por Zé Ricardo venceu o Bahia por 3 a 0 no Mineirão, nesta quarta-feira (25), para mais de 36 mil torcedores presentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante a partida o volante Lucas Silva foi substituído com dores na panturrilha, o que gerou preocupação nos torcedores. Zé Ricardo tranquilizou na entrevista coletiva após o jogo. “O Lucas (Silva) fez um sacrifício muito grande, ele não treinou nos últimos dois dias para tentar recuperar da dor que vinha sentindo na panturrilha. Ele foi para o sacrifício e fez um grande primeiro tempo. A partir do momento que a gente entendia que poderia ser um risco maior de perder ele para frente, fizemos a substituição”, explicou.

Comentários estão fechados.