Cruzeiro investiu milhões e contratou o segundo maior volante do Brasil
O Cruzeiro deixou o período de vacas magras para trás, quando disputou a Série B por três temporadas seguidas, hoje conta com grandes aportes em contratações com a SAF comandada por Pedro Lourenço e investiu milhões nos últimos meses para contratar o segundo maior volante do Brasil. Ao todos foram sete nomes que chegaram a Toca da Raposa, com quase R$ 200 milhões pagos.
Apostando forte em nome vindo da Europa, o Cruzeiro foi até a Itália e fechou a contratação de Walace, que estava na Udinese e foi revelado no Grêmio. Titular absoluto na equipe de Fernando Seabra, o jogador de 28 anos é o segundo maior volante do futebol brasileiro, ficando atrás somente de Zé Vitor, do Athlético-PR.
Vindo da Udinese, Walace está empatado com um grupo de jogadores que possuem a mesma altura: 1,88m. Com grande força na boal aérea, o jogador vem ajudando a Raposa no Brasileirão e na Sul-Americana. Junto dele está: Gerson e Pulgar, do Flamengo, Battaglia, do Atlético-MG, Souza, do Vasco, Facundo Bernal, do Vitória e Charles, do Corinthians.
Revelado pelo Grêmio, Walace estava na Europa desde a temporada 2016/2017. O jogador atuou pelo Hamburgo, da Alemanha, no Hannover, também da Alemanha, até ser vendido a Udinese. Ao todo, fez 165 jogos com três gols e uma assistência.
Walace foi comprado pelo Cruzeiro por 6 milhões de euros
Walace foi comprado pelo Cruzeiro na última janela de contratações, onde a Raposa pagou 6 milhões de euros pela liberação. O valor foi o mesmo investido pela direção com Matheus Henrique.
Comentários estão fechados.