Cruzeiro inova e tira titular das quatro linhas para PREVENIR lesão

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória na última rodada do Brasileirão ao superar o Fluminense, no Mineirão, por 2 a 0. Aliás, nunca é demais lembrar que, com o resultado, a equipe celeste encerrou o longo tabu de seis anos sem vencer o Tricolor. Os gols do jogo foram marcados por William. 

Na partida em questão, o Cruzeiro não contou com a presença do volante Lucas Romero em campo. O atleta se queixou de dores na panturrilha e, por isso, foi preservado do jogo da 10ª rodada da Série A. De antemão, destaca-se que não é nada grave. 

Filipe Machado foi escolhido pelo técnico Fernando Seabra para substituir Lucas Romero. Pode-se dizer que o volante fez uma boa partida. Romero, por sua vez, participou de parte do treino com o grupo nesta quinta-feira (20). Contudo, a ideia do Cruzeiro é fortalecer a parte muscular do meia para que ele esteja 100% fisicamente e à disposição de Seabra. 

Cruzeiro terá volta de Romero no final de semana?

Dos 28 jogos do Cruzeiro nesta temporada, Lucas Romero foi autor em 23 deles. A expectativa é que o volante entre em campo já no próximo compromisso da Raposa, que será no domingo (23), às 16h, em Salvador, contra o Bahia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso seja necessário, porém, Romero ainda aguardará mais um pouco para voltar a campo e estará à disposição do técnico na partida contra o Athletico, na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão. De toda forma, o torcedor não precisa se preocupar com o quadro clínico do meio-campista. Ele ficou de fora e não participou de todo o treino justamente para evitar uma lesão. 

Comentários estão fechados.