Cruzeiro inicia votação para sócios escolherem o uniforme da equipe
Vai mudar? O Cruzeiro entrará em campo no próximo domingo, 1º de outubro, às 16h, para o clássico diante do América-MG, no Mineirão, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. A equipe estrelada precisa mais do que nunca da vitória, já que, no momento, apenas quatro pontos separam a Raposa do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
O duelo ficará marcado pela estreia do técnico Zé Ricardo no Gigante da Pampulha. Vale a lembrança de que o Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão nesta temporada. O treinador tentará quebrar este incômodo tabu.
Cruzeiro decide ouvir a torcida e vai mudar o uniforme
O fato é que a partida entre Cruzeiro x América pode ter uma novidade. Isso porque o clube celeste iniciou, ainda na última segunda-feira (25), uma votação para sócios-torcedores, que vão definir o uniforme que o time utilizará no clássico.
Ao todo, são quatro opções de combinação, todas com a camisa azul. As diferenças estão nos calções e nos meiões: branco ou azul escuro. O torcedor pode votar apenas uma vez.
De um modo geral, pode-se dizer que a preferência da torcida é pelo uniforme tradicional do Cruzeiro. Isto é, camisa azul, calção e meião brancos. Nesta temporada, no entanto, o clube tem atuado monocromático, com todas as peças em tons de azul.
O América, por outro lado, deve ir a campo com seu uniforme corriqueiro: camisa listrada em verde e preto e calção preto, com meiões verdes ou brancos, a depender, claro, da escolha do Cruzeiro, mandante da partida.
Não custa lembrar que, no primeiro turno, o Cruzeiro venceu o América por 4 a 0 e encerrou uma sequência de sete partidas sem vencer. Aliás, foi naquele jogo que Gilberto marcou o seu último gol com a camisa celeste.
Comentários estão fechados.