Cruzeiro gira o mapa e volta ao Brasil em busca de volante titular do Athletico

A diretoria do Cruzeiro conhece muito bem quais são as carências do elenco que devem ser supridas na próxima janela de transferências. Tanto assim que a primeira contratação foi a do goleiro Cássio, que, em tese, chega para assumir a titularidade no time de Fernando Seabra. 

No entanto, o clube não vai parar no arqueiro e definiu quais são as prioridades no mercado. A saber, um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e, claro, um centroavante. Aliás, neste último caso, tudo ficou ainda mais latente após a confirmação de que Juan Dinenno passará por uma cirurgia e, com isso, desfalcará o time nos próximos meses. 

Cruzeiro de olho em volante brasileiro

Nomes estão sendo analisados e ventilados no Cruzeiro. Um deles, antigo sonho celeste, é o volante Christian, que defende as cores da camisa do Athletico. Contudo, de acordo com Samuel Venâncio, não há o menor clima entre os clubes, em especial pelo imbróglio judicial envolvendo a venda de Vitor Roque.

Vale dizer que, no momento, Christian é visto como uma importante peça no elenco. Revelado nas categorias de base do próprio clube, o meio-campista tem 186 jogos pela equipe e 22 gols marcados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, no Mineirão. Trata-se de um duelo decisivo, em que o que está em jogo é a liderança do Grupo B da Sul-Americana e a classificação direta às oitavas de final do torneio continental de clubes.

Comentários estão fechados.