Cruzeiro garante o retorno de mais um volante para Nicolás Larcamón

O Cruzeiro está classificado às semifinais do Campeonato Mineiro de 2024, mas ainda tem um objetivo traçado: ter a melhor campanha da fase de grupos do Estadual. Para isso, terá que vencer o Uberlândia no próximo sábado (2), às 16h30, no Mineirão. 

Para o duelo, Nicolás Larcamón terá todo o elenco à disposição. Isso porque Lucas Villalba e José Cifuentes já foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, inclusive, entraram em campo na rodada passada pela primeira vez com a camisa celeste. 

Além deles, o volante Fernando Henrique voltou a ficar à disposição da comissão técnica. O jogador foi liberado pelo Departamento Médico do clube após 15 dias afastado do grupo para tratar de uma lesão. 

Destaca-se que, antes do trauma, Fernando Henrique havia sido relacionado para os jogos contra Villa Nova, Athletic e Atlético-MG, mas não entrou em campo nas ocasiões. O meia está no Cruzeiro desde o ano passado, mas tem apenas sete partidas pela Raposa.

Cruzeiro pode ganhar nova opção para o ataque

Ainda em tempo, vale lembrar que o atacante Álvaro Barreal está em Belo Horizonte desde o final de semana e, aliás, treinou com o grupo nesta terça-feira (27) na Toca II. Ele aguarda o anúncio oficial do Cruzeiro para ficar à disposição de Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Barreal será a nona contratação do Cruzeiro para a temporada de 2024. A janela segue aberta até o dia 7 de março, e a diretoria ainda espera anunciar mais reforços, em especial para o setor ofensivo. A prioridade é um atacante que atue pelo lado direito de campo. 

Comentários estão fechados.