Cruzeiro ganhou reforço inesperado: Chegou durante o treino da Raposa

O Cruzeiro está focado na preparação para a grande final do Campeonato Mineiro, que acontece neste sábado (30), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h30, vem seguindo uma rotina de treinamentos na Toca da Raposa e acabou de ganhar reforço de peso inesperado. Gestor da SAF celeste, Ronaldo apareceu de surpresa no treinamento e acompanhou os trabalhos em campo.

Em Belo Horizonte para receber o título de cidadão honorário de Minas Gerais, Ronaldo fez passagem pela Toca da Raposa e cumprimentou jogadores durante o treinamento desta terça-feira (26). Pelas redes sociais, o clube divulgou imagens do gestor acompanhando o treinamento da equipe feminina do Cruzeiro, que também está se preparando, mas para jogo do Brasileirão.

Apesar de estar em Belo Horizonte, Ronaldo não confirmou presença na partida deste sábado (30), contra o Galo. A presença do gestor é garantida apenas para o jogo de volta, no dia 7 de abril, no Mineirão, quando apenas torcedores cruzeirenses vão poder acompanhar das arquibancadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo Fenômeno receberá o título de cidadão honorário de Minas Gerais na próxima quarta-feira, às 19h. A premiação será concedida ao ex-jogador pelo feitos realizados no Cruzeiro, tirando o clube da crise que parecia impossível de ser solucionada. Fenômeno surgiu para o futebol em 1993 pela equipe, quando ainda tinha 16 anos e conquistou o mundo do futebol.

Aos 47 anos, Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2021 e vem atuando na gestão do clube desde o final de 2021, sendo dono de 70% das ações da SAF. Com projeto de recuperar o Cabuloso, o empresário é bem visto pela nação cruzeirense.

Comentários estão fechados.