Cruzeiro ganhou “reforço” do Atlético sem nem fazer esforço

O Cruzeiro entrou em campo no sábado (30) para o primeiro jogo da final contra o Atlético-MG. Não custa lembrar que a partida foi disputada na Arena MRV e terminou empatada por 2 a 2. Com o resultado, o time celeste precisa apenas de uma nova igualdade no jogo da volta para ser campeão estadual.

De antemão cumpre dizer que o clássico será disputado no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. A promessa, é claro, é de casa cheia no Gigante da Pampulha. Até o momento, mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. 

Cruzeiro ganhou “reforço” de luxo para o clássico

Na partida do último final de semana, o clássico ficou marcado por mais um gol contra do zagueiro Jemerson, do Galo. O Galo abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, mas o Cruzeiro conseguiu a reação na etapa final. Além do tento do defensor, Juan Dinenno deixou sua marca no apagar das luzes da Arena MRV.

Um detalhe interessante é que este foi o terceiro gol contra de Jemerson em clássicos contra o Cruzeiro, por isso, pode-se dizer que a equipe celeste ganhou um reforço de luxo do Atlético. 

O zagueiro do Atlético já viveu outros momentos de felicidade nas edições de 2015 e 2023 da Série A do Brasileirão em 6 de junho do primeiro ano, o galo perdeu de virada para o Cruzeiro por 3 a 1, na Arena Independência, pela sexta rodada do torneio. O zagueiro marcou um dos gols da Raposa naquele jogo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, impossível seria não lembrar do gol marcado em 2023 Cruzeiro e Atlético se enfrentaram no primeiro clássico disputado na Arena MRV, a partida terminou 1 a 0 para a Raposa, graças ao defensor rival. 

Comentários estão fechados.