Cruzeiro ganha reforço inesperado antes de enfrentar o Alianza

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, para encarar o Alianza Petrolera, da Colômbia, em jogo da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida ficará marcada pela estreia de Fernando Seabra no comando técnico da Raposa e, além disso, por uma grande novidade no time mineiro. 

Isso porque o Cruzeiro divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida de logo mais. Ao certo, não seria exagero dizer que a grande novidade ficou por conta da presença de Gabriel Veron, que pode fazer a sua primeira partida com as cores da camisa celeste. 

Anunciado pelo clube no início da temporada, Veron sofreu uma lesão no pé direito e ainda não entrou em campo pelo Cruzeiro. A tendência é que o atacante inicie a partida desta quinta-feira no banco, mas que possa entrar por alguns minutos a depender do cenário do jogo. 

Cruzeiro tem obrigação de vencer

Na estreia da Sul-Americana, o Cruzeiro ficou no empate sem gols com a Universidad Católica, em Quito, no Equador. Em seguida, a Raposa sofreu um duro golpe ao perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, em pleno Mineirão tomado por um mar azul de gente. Após o clássico, Nicolás Larcamón foi demitido e Fernando Seabra contratado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, pode-se dizer que o Cruzeiro precisa mostrar uma resposta ao torcedor imediatamente. Afinal de contas, a Raposa também está prestes a fazer sua estreia na Série A do Brasileirão. No domingo (14), o time mineiro recebe o Botafogo, às 17h, no Gigante da Pampulha. 

Comentários estão fechados.