Cruzeiro ganha preocupação dupla para estreia no Brasileirão 2025

O torcedor do Cruzeiro que acredita na famosa ‘Lei do Ex’ terá dois motivos para se preocupar logo na estreia do clube mineiro na Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 29 de março, num sábado, às 18h30, a Raposa vai receber o ‘caçula’ Mirassol no Mineirão, em Belo Horizonte. Na equipe paulista, há dois jogadores que passaram recentemente pelo Cabuloso que poderão estar em campo.

O volante Neto Moura e o atacante Matheus Davó estarão à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Cruzeiro caso não haja um imprevisto até lá. O meio-campista foi campeão da Série B do Brasileirão pela Raposa em 2022. Na passagem pela equipe de Minas Gerais, somou 52 partidas e chegou a ser titular em alguns momentos.

Por outro lado, Matheus Davó passou rapidamente pelo Cruzeiro no ano passado e não deixou saudades nos torcedores celestes. O atacante disputou apenas quatro jogos, não marcou gols, recebeu um cartão vermelho e deixou o time por empréstimo parao Pafos, do Chipre, meses após sua chegada em Belo Horizonte. Na sequência, foi repassado ao América-MG antes de virar reforço do Mirassol.

Dupla do Mirassol já jogou pelo Cruzeiro

Quem também faz parte do elenco do Mirassol é o atacante Rafa Silva, mas o atleta certamente não estará em campo diante do Cruzeiro. O profissional foi punido com quatro jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter aplicado uma cotovelada num zagueiro do Athletico-PR enquanto defendia a Raposa no ano passado. Com isso, será desfalque para cumprir a pena.

Comentários estão fechados.