Cruzeiro ganha motivação extra contra o Cuiabá e Zé Ricardo deve repassar aos jogadores
O Cruzeiro está seguindo uma rotina de treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, de olho na partida contra o Cuiabá, que acontece no dia 14 de outubro, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, em jogo isolado, durante a Data-Fifa.
Comandados por Zé Ricardo, o clube ganhou motivação extra para o duelo, que deve ser repassado aos atletas pelo treinador. Com a intenção de dar troco no Dourado, o Cabuloso pode realizar feito inédito sob o comando do novo treinador no Brasileirão de 2023.
Visitante contra o Cuiabá, a ideia é que o time de Zé Ricardo dê o troco no time do Mato Grosso, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, no primeiro turno. Contra Corinthians e Fluminense, nas partidas de returno, a Raposa empatou e perdeu, respectivamente. Na temporada de 2023, o Cabuloso não conseguiu vencer nenhum dos quatro jogos.
Em maio Cruzeiro e Cuiabá se enfrentaram, que terminou com resultado negativo para a Raposa. Agora, no próximo final de semana, será a vez de dar o troco. Com novo treinador e reforços no elenco, o Cabuloso vai em busca do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.
Com 30 pontos, o Cruzeiro é 12° lugar. Adversário da vez, o Cuiabá é 11° com 32 pontos. Na rodada passada o Cabuloso empatou com o América, no Mineirão, enquanto o Dourado venceu o Fluminense. A Raposa tem quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, que hoje tem Vasco, Goiás, América e Coritiba.
Comentários estão fechados.