Cruzeiro ganha moral no mercado e estrangeiro coloca a Raposa como destino favorito

É inegável que o Cruzeiro adotou outra postura no mercado da bola com a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF celeste. Para se ter apenas uma ideia, a primeira contratação desta nova fase do clube foi ninguém mais ninguém menos do que Cássio, ídolo do Corinthians

Como se não bastasse, o Cruzeiro também está de olho em Gabigol, e chegou a enviar uma proposta oficial para ter o atacante a partir de julho. Destaca-se com tudo que diversas equipes estão interessadas na contratação do artilheiro. 

Cruzeiro de olho em estrangeiro no mercado

No entanto, nem só de reforços nacionais o Cruzeiro vai fazer a sua janela de transferência. Aliás, muito pelo contrário. Um dos nomes mais fortes no momento é o do zagueiro Mina. De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, ainda não há uma decisão tomada, mas a preferência do atleta, caso volte ao Brasil, será o Cruzeiro. 

O defensor colombiano está em meio a negociações para possivelmente retornar ao Brasil, tendo o empresário André Cury como mediador. O agente está aguardando a resposta final do jogador antes de avançar nas conversas com o Cruzeiro, que, como mencionado, se destaca como o principal interessado em contar com o atleta de 29 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, vale destacar que o Botafogo também manifestou interesse em contratar Yerry Mina, porém, a possibilidade de se juntar ao Cruzeiro parece mais atrativa para o atleta. Isso se deve, em parte, ao fato de que ele teria a oportunidade de reencontrar Alexandre Mattos, que foi diretor de futebol do Palmeiras durante a primeira passagem do zagueiro pelo Brasil.

Comentários estão fechados.