Cruzeiro ganha moral ao ser destaque em jornal internacional

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (15) para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, e está ganhando moral com os Hermanos, já que foi destaque em jornal internacional. Sabendo da qualidade do elenco celeste, o Boca está se preparando para não sofrer derrotas como mandante.

A partida está marcada para começar às 21h30 e será os primeiros noventa minutos da qualificatória, que tem jogo da volta no Mineirão no dia 22 de agosto. Principal jornal da Argentina, o Olé projetou um grande duelo e exaltou a história do Cabuloso, sendo considerado um “gigante” do continente. Nesta terça-feira (13), o jornal rasgou elogios ao clube celeste e detalhou o bom momento do time na temporada.

“Essa expectativa com relação à equipe não se relaciona somente com a retomada no cenário internacional, mas também com o momento que atravessa e que garantiu a classificação na fase de grupos da Sul-Americana e com a briga na parte de cima da tabela na liga nacional [Brasileirão]. Somado a isso, o bicampeão da América se reforçou para as oitavas de final por cifras milionárias no mercado de transferências”, escreveu o Olé em publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Olé exaltou o crescimento do clube nos últimos anos

Ainda na publicação o jornal comentou o grande crescimento do Cruzeiro nas últimas temporadas, que saiu da Série B e agora é um dos candidatos ao títulos continental.

“O rebaixamento é a pior das dores futebolisticamente falando. O Cruzeiro sabe disso, esse gigante brasileiro que conquistou vitórias épicas e tem uma história gloriosa, mas que também conserva – mais fresco em sua memória – os três anos de Série B há pouco tempo. No entanto, o presente do rival do Boca é mais promissor que seu passado recente”, completou o jornal.

Comentários estão fechados.