Cruzeiro ganha concorrência de Corinthians e Grêmio por meia do futebol italiano
Depois de muito se especular em reforços para o setor ofensivo do Cruzeiro, principalmente com jogadores como Gabigol, Arias e Rony, outro ponto que deverá ser reforçado para o ano de 2025 é o de meio-campo, que apesar de contar com grandes nomes, deve receber novas peças visando a dura temporada do ano que vem.
Com possíveis saídas de jogadores que estão em fase final de contrato e também com dúvidas em relação as condições físicas de Walace, a diretoria da Raposa deve mesmo ir atrás de outro grande nome para a posição. Um dos que vem sendo fortemente especulados é Arthur Melo, volante revelado pelo Grêmio e que atualmente defende a Juventus, da Itália.
Há alguns meses em baixa, o brasileiro entrou na lista de dispensas da equipe italiana já para a próxima temporada, visto que sequer vem entrando em campo, e muitas vezes, nem mesmo é relacionado pelo treinador. Assim como o Cabuloso, outros gigantes do futebol brasileiro demonstram claro interesse em repatriar o meia.
De acordo com o portal GOAL, Corinthians e Grêmio entraram na briga para trazer o jogador de volta ao Brasil em 2025, no entanto, a ideia inicial partindo do próprio jogador é de permanecer na Europa caso receba propostas de outros clubes. Segundo a informação, a Juve pretende negociar o atleta e espera receber ao menos 15 milhões de euros (R$ 91,1 milhões), valor esse que é extremamente elevado para os padrões do futebol brasileiro.
Arthur pode acabar jogando em clube espanhol
Revelando que pretende mesmo permanecer jogando na Europa, seu desejo pode ser concretizado após o suposto interesse vindo do Real Betis, da Espanha, conforme revelado pelo site One Football. O portal afirmou que conversas já se iniciaram entre as partes, e caso se concretize, Arthur passará a jogar ao lado do ex-Cruzeiro, Vitor Roque, titular do clube espanhol.
Comentários estão fechados.