Cruzeiro ganha amuleto da sorte logo antes da final pela Sul-Americana 2024
Faltando apenas quatro dias para a grande decisão da Copa Sul-Americana, o torcedor do Cruzeiro busca se agarrar a qualquer coisa para dar mais confiança na busca por esse título inédito na história do clube. A celeste pode ficar ainda mais confiante ao saber que terá ao seu lado um importante amuleto da sorte que pode ser fundamental no dia 23.
O argentino Lautaro Díaz apesar de ainda não ter marcado tantos gols com a camisa da Raposa, já caiu nas graças dos torcedores não somente por seu desempenho, mas também toda a sua entrega no setor ofensivo, contribuindo muito para a criação de jogadas da equipe. O que poucos sabem a respeito do atacante é que já pode ser considerado experiente e um veterano jogando a Copa Sul-Americana.
Ainda no ano de 2022, quando defendia o Independiente Del Valle, do Equador, foi protagonista na conquista do torneio pelo clube com cinco gols e uma assistência em seis jogos disputados na ocasião. Na grande final daquele ano, enfrentou o São Paulo, e foi um verdadeiro “carrasco” ao fazer o primeiro gol e dar assistência para o segundo, acabando de vez com as chances dos brasileiros.
Essa não foi a única vez que o atual atacante do Cruzeiro “prejudicou” um time brasileiro, já que também foi algoz do Corinthians na Libertadores de 2023. Dentro da Neo Química Arena, anotou um golaço na vitória por 2 a 1 dos visitantes, jogo que contribuiu diretamente na eliminação do time paulista ainda na fase de grupos.
Pela final da Sul-Americana 2022, Lautaro Díaz fez ótima dupla com o conterrâneo Lorenzo Favarelli contra o São Paulo.
— Cruzeiro Stats (@cruzeirostats) June 11, 2024
O recém reforço celeste marcou o primeiro gol da partida com assistência de Faravelli e retribuiu a assistência para o atual meia do Cruz Azul do México no 2º… pic.twitter.com/JqNfIxwTfQ
Lautaro Díaz retornou de lesão e estará a disposição para a grande final
Para alívio de todo os cruzeirenses, Lautaro Díaz já se encontra totalmente recuperado de sua lesão e deverá ser titular na grande final da Copa Sul-Americana contra o Racing no próximo sábado (23). O atacante foi ausência em alguns jogos recentemente mas já recebeu maior minutagem contra Flamengo e Criciúma, e não deverá ter problemas para a disputa do “jogo da vida” da Raposa.
Comentários estão fechados.