Cruzeiro foi mais rápido que três times: camisa 99 tem proposta em mãos

Que o Cruzeiro seria mais audacioso no mercado com a chegada do empresário Pedro Lourenço à frente da SAF do clube, todo mundo já sabia. Porém, nem o mais otimista do torcedor poderia imaginar que as duas primeiras contratações desta nova Era Pedrinho no clube pudessem ser Cássio e Gabigol. O goleiro já foi anunciado. 

No caso de Gabigol, a negociação está em andamento. Acontece que o Cruzeiro foi mais rápido e saiu na frente. De acordo com informações do jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, a diretoria celeste já apresentou uma proposta oficial ao atacante. 

Cruzeiro envia proposta de contrato em definitivo a Gabigol

Desta forma, o Cruzeiro aguarda uma sinalização de Gabigol para, em seguida, caso a resposta seja em tom positivo, buscar a rescisão contratual com o Flamengo. Isso porque a ideia da Raposa é ter Gabriel Barbosa já para o segundo semestre deste ano. 

Vale lembrar que Gabigol tem contrato assinado com o Flamengo até dezembro e, por ora, a renovação está longe de acontecer. Bom, a situação que já era difícil, ficou ainda mais delicada após a foto vazada em que o atacante apareceu vestindo a camisa do Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo não fará jogo duro para liberar Gabigol. Acontece que há outros clubes interessados no atacante. A saber: Bahia, Corinthians e Grêmio

No caso do Bahia, o clube conta com o trunfo Rogério Ceni e Everton Ribeiro, que já trabalharam com o atacante em um passado recente. Aliás, essa é a mesma situação do Grêmio, que tem Renato Gaúcho como treinador. A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho. 

Comentários estão fechados.