Cruzeiro foi avisado sobre o preço que José Cifuentes está sendo vendido

O Cruzeiro está interessado na contratação do volante José Cifuentes, que joga atualmente no Rangers, da Escócia, para qualificar o elenco do técnico Nicolás Larcamón. Em fase de negociações, o Cabuloso foi avisado do quanto vai precisar investir para comprar os direitos econômicos do jogador. O objetivo do clube mineiro, no entanto, é ter o jogador por empréstimo.

Aos 24 anos, Cifuentes foi liberados pelo Rangers para negociar com o Cruzeiro. Vindo por empréstimo até o final de 2024, o clube escocês colocou um preço no jogador para o clube adquiri-lo ao final do contrato, já que tem vínculo até 2027.

Para comprar José Cifuentes, o Cruzeiro terá que pagar 2 milhões de libras (cerca de R$ 12,5 milhões atualmente). Com mercado na Turquia, o volante não teve interesse em continuar na Europa e deseja vir ao Brasil, mas vai precisar mostrar que vale o alto investimento, já que o clube vem procurando oportunidades de mercado para qualificar o elenco sem extrapolar o orçamento.

Vindo por indicação de Larcamón, o treinador do Cruzeiro já conhece o volante. Os dois se enfrentaram na final da Concachampions, em junho do ano passado, no confronto entre León e o Los Angeles. Para esta temporada, o Cabuloso contratou na posição apenas Lucas Romero, que veio do León, do México.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na equipe da Escócia desde o meio de 2023, Cifuentes foi comprado por R$ 8 milhões, vindo do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Até o momento o volante de 24 anos disputou 20 partidas, com duas assistências.

Comentários estão fechados.