Cruzeiro foi alvo de elogios feitos por Vojvoda, técnico do Fortaleza

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentaram na noite da última quarta-feira (17), na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas ficou marcada por uma boa atuação do time celeste.

O Fortaleza saiu na frente do placar com gol marcado por Hércules, logo no início do primeiro tempo. No entanto, o Cruzeiro, mesmo como um homem a menos, conseguiu oempate na reta final da partida, com gol de Mateus Vital.

Vojvoda destaca setor ofensivo do Cruzeiro

No entanto, apesar de ter sofrido apenas no momento final do jogo, quando tinha superioridade numérica, o Fortaleza viu o Cruzeiro dominar grande parte das ações da partida. Tanto assim que o técnico Juan Pablo Vojvoda fez questão de destacar o poderio ofensivo da Raposa e as boas intervenções do goleiro do Tricolor. 

“Quando falo de um jogo equilibrado é porque o adversário criou opções claras e o nosso goleiro João Ricardo respondeu. Ele trabalha bem para isso. Temos que reconhecer sua tarefa, é uma missão difícil e ele está respondendo”, disse na coletiva.

O treinador, porém, afirmou que o empate teria um sabor amargo, já que o seu time estava com um homem a mais durante a reta final do jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro terá pouco tempo para se preparar para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A saber, o time mineiro voltará a campo na próxima no sábado (20), às 21 horas, para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do torneio nacional de pontos corridos. Não custa lembrar que será o primeiro clássico após a final do Estadual.

Comentários estão fechados.