Cruzeiro finalmente renova com destaque incontestável do elenco

A torcida do Cruzeiro já pode comemorar que o clube tem tudo acertado para renovar o contrato por mais um ano com o oposto Wallace, um dos maiores destaques da equipe e da Seleção Brasileira. De acordo com Bruno Voloch, setorista do clube, o atleta já assinou o novo acordo. 

Com isso, Wallace irá emendar a 11ª temporada com as cores da camisa celeste; caso consideremos as duas passagens que teve pelo clube. O fato é que o oposto é um dos atletas mais identificados com o Cruzeiro e uma liderança para o projeto desde 2009.

Cruzeiro volta a quadra hoje (15)

Para se ter apenas uma ideia, vestindo as cores da camisa do Sada Cruzeiro em quadra, o capitão soma seis títulos da Superliga Masculina e Sul-Americano. Como se não bastasse, ganhou cinco vezes a Copa do Brasil, além de ter sido tricampeão mundial. 

A verdade é que os números falam por si e a história de Wallace no Sada Cruzeiro será lembrada por grandes momentos de glória. Aliás, uma nova página poderá ser escrita hoje. 

Isso porque o Sada Cruzeiro entrará em quadra na noite desta sexta-feira (15), às 21h, para encarar o Suzano-SP, em jogo válido pela 20ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Vale citar que a Raposa lidera com folga o torneio, com 54 pontos, nove a mais do que o segundo colocado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida ficará marcada pelo reencontro com a torcida celeste em Contagem e também será o primeiro jogo do Cruzeiro após o título da Copa do Brasil. O duelo contará com transmissão ao vivo do SporTV.

Comentários estão fechados.