O Cruzeiro, querendo reforçar o elenco do técnico Nicolás Larcamón, estava negociando com jogador de peso do futebol europeu, mas não conseguiu chegar a um acordo e finalizou as conversas. Com seis nomes já anunciados para a temporada de 2024, o Cabuloso ainda está no mercado em busca de oportunidades.
Interessado na contratação do atacante Douglas Costa, que está livre no mercado após deixar o LA Galaxy, dos Estados Unidos, chegou a ter conversas com o staff do jogador, mas não encontrou pontos em comum. Querendo voltar ao Brasil, o atacante pediu salário de R$ 900 mil para assinar o contrato. Aos 33 anos, Douglas atuou por Juventus, Bayern de Munique e Shakhtar na Europa.
De acordo com informações do ge, Cruzeiro e Douglas Costa não chegaram a um denominador comum sobre os salários. A pedida salarial foi considerada alta para as condições atuais do clube. Além do Cabuloso, o atacante vem recebendo sondagens de outras equipes. O Santos, que vai disputar a Série B em 2024 é um dos interessados.
Na última quarta-feira (17), o jornalista Samuel Venâncio confirmou que as conversas não evoluíram e por isso as negociações foram finalizadas. “Douglas Costa não será jogador do Cruzeiro. Conversas não evoluíram e estão finalizadas.”, afirmou o setorista celeste.
Revelado no Grêmio, Douglas Costa teve longa trajetória na Europa, voltando ao clube de origem de 2022. Após grandes expectativas, o atacante disputou o Brasileirão de 2022 pelo clube, mas saiu brigado após problemas extracampo. O Tricolor Gaúcho acabou rebaixado para a Série B neste ano.
Comentários estão fechados.