Cruzeiro finaliza negociações com um dos reforços mais esperados da temporada

O Cruzeiro, querendo reforçar o elenco do técnico Nicolás Larcamón, estava negociando com jogador de peso do futebol europeu, mas não conseguiu chegar a um acordo e finalizou as conversas. Com seis nomes já anunciados para a temporada de 2024, o Cabuloso ainda está no mercado em busca de oportunidades.

Interessado na contratação do atacante Douglas Costa, que está livre no mercado após deixar o LA Galaxy, dos Estados Unidos, chegou a ter conversas com o staff do jogador, mas não encontrou pontos em comum. Querendo voltar ao Brasil, o atacante pediu salário de R$ 900 mil para assinar o contrato. Aos 33 anos, Douglas atuou por Juventus, Bayern de Munique e Shakhtar na Europa.

De acordo com informações do ge, Cruzeiro e Douglas Costa não chegaram a um denominador comum sobre os salários. A pedida salarial foi considerada alta para as condições atuais do clube. Além do Cabuloso, o atacante vem recebendo sondagens de outras equipes. O Santos, que vai disputar a Série B em 2024 é um dos interessados.

Na última quarta-feira (17), o jornalista Samuel Venâncio confirmou que as conversas não evoluíram e por isso as negociações foram finalizadas. “Douglas Costa não será jogador do Cruzeiro. Conversas não evoluíram e estão finalizadas.”, afirmou o setorista celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado no Grêmio, Douglas Costa teve longa trajetória na Europa, voltando ao clube de origem de 2022. Após grandes expectativas, o atacante disputou o Brasileirão de 2022 pelo clube, mas saiu brigado após problemas extracampo. O Tricolor Gaúcho acabou rebaixado para a Série B neste ano.

Comentários estão fechados.