Cruzeiro ficou sabendo cedo, meia está voltando para casa

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21h, para fazer a sua estreia na Copa Sul-Americana de 2024. A equipe celeste enfrentará, fora de casa, a Universidad Católica, no Equador. 

Vai lhe dizer que a partida acontecerá justamente entre os períodos da final do Campeonato Mineiro. Não à toa, o técnico Nicolás Larcamón deve optar por uma escalação alternativa, preservando alguns titulares do jogo de logo mais. Arthur Gomes e Juan Dinenno sequer viajaram com a delegação. 

Além disso, outros jogadores podem receber uma chance de ouro no jogo desta noite. Um deles é o meia equatoriano José Cifuentes, cotado para ser titular pela primeira vez desde que chegou ao clube. 

Volante do Cruzeiro está voltando pra casa

O fato é que o duelo contra a Universidad Católica, previsto desde o sorteio da fase de grupos da Sul-Americana, certamente será especial para José Cifuentes, que enfrentará justamente a equipe que o revelou ao futebol. O volante, inclusive, comentou sobre o momento, mas afirmou que, nesta noite, ele entrará em campo para vencer.

“Creio que para mim é uma partida importante, ainda mais pela estreia na Sul-Americana. Eu acho que é esse o sentimento, de voltar para casa, e agora espero poder ganhar. Estou representando outro time e a questão é que devo deixar o nome do time que represento sempre alto”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Equatoriano, Cifuentes iniciou a sua carreira na Universidad Católica. Esteve no clube entre 2016 e 2019. O meio-campista chegou ao Cruzeiro através de um contrato de empréstimo do Rangers, da Escócia. O vínculo foi firmado até o final da temporada. 

Ainda em tempo, vale dizer que, em teoria, José Cifuentes disputa posição no Cruzeiro com Lucas Silva. Como mencionado, o volante equatoriano é cotado para iniciar a partida desta noite.

Comentários estão fechados.